sábado, 14 de janeiro de 2012

Nos passados dias 7 e 8 de Janeiro, realizou-se a 27ª Convenção da Oriflame Portugal.  Foram dois dias intensos, não só nas emoções e nas informações, mas também na agenda, mas acredito que os 360 Assessores e Chefes Oriflame que ganharam o direito de estar no Vilamoura Marina Hotel se divertiram, e saíram inspirados e motivados.

Confesso que os momentos que mais gosto destas reuniões são os reconhecimentos. Ver uma pessoa que vem receber um ramo de flores ao palco a sorrir e dizer-me que prepare o bónus e carro de Gold Director ou que lhe reserve um lugar na viagem de incentivo a Barcelona, com a certeza de quem tudo vai fazer para o alcançar, dá-me um conforto que estamos no bom caminho e força para fazer mais por esta nossa empresa.

Esta Convenção foi também o pontapé de saída da comemoração dos 45 anos da Oriflame no mundo.  Uma história feita de sucessos. Uma história feita de pessoas que muito têm dado a esta empresa, e que, independentemente dos seus ganhos, dos seus títulos, continuam a viver esta incrível aventura baseada em valores tão profundos como União, Espírito e Paixão.

Penso já na próxima Convenção e no que temos de fazer para duplicar o número de participantes.  Penso na Viagem de Incentivo a Barcelona em Julho e nos mais de 70 participantes.  Penso no Seminário de Novos Chefes onde iremos convidar todos os novos Chefes de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário